domingo, agosto 13, 2006

Ursinho Carinhoso

Decidimos então, comer pizza ontem, a melhor que eu já comi por sinal, por isso que eu sempre vou lá ! O negócio é que eu não gosto muito de pizza, mas a da Kauhana é sem explicação de gostosa, comemos uma salgada e uma doce, com sorvete e brigadeiro (hummmm). Divertidíssimo, com direito a interrupções do garçon no nosso papo, seriam ou não os egípicios negros!?

Mas não tem como falar em Kauhana sem falar no Ursinho Carinhoso (o Digo!), que sempre tá por lá, já que ele é sócio da pizzaria, ou dono, sei lá, ele é umas das pessoas mais agradáveis que eu conheço, atencioso, simpático, que gosta da gente, fica super feliz em nos ver, uma pessoa que não importa por o que você esteja passando, você sempre se sente alegre e em paz ao lado dele, é incrível como certas pessoas têm essa capacidade, e eu não consigo mesmo expressar o tanto que eu amo ele, por mais que a gente fale isso toda hora um pro outro. Ontem ele tava pagando de cozinheiro lá, pq tava lotado!!
Quanto à pizzaria, tem um astral mto bom, e os lustres mais perfeitos do mundo !

2 comentários:

Anônimo disse...

HAuaHua
eu to comentando nesse post, mas to eu li foi o do grease, eu divia ter comentado no de la.
AHuAHuAHUa eu sou lerdo.
como assim? voce nao gosto do filme?
as musicas sao mo foda. aHuAHhAUa
o filme é todo legal, as coreografias sao hilarias. ahuaha
ahh, eh muito bom.
ja viu hair? falam que é um dos melhores musicais, eu tenho mo vontade de ver.

Anônimo disse...

e ah.
eu te autorizo colocar a minha montagem do che aqui.
AHuaHUAhua