sábado, dezembro 23, 2006

Stanley Jordan

Só pra deixar registrado o show fienez que eu fui no Palácio dia 15... Stanley Jordan... Nem dá pra descrever né, pq eu limitaria o talento do cara e o tanto que o show foi bom... Ótima cia.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Volver


Enfim outro filme bom do Almodóvar, de volta Às origens! Fotografia linda e um humor negro impecável... Este eu vi antes das férias, mas como não deixei registrado por aqui na época, deixo agora!


Um bom ano



Outro filme visto por mim que não deve deixar de ser indicado... "Um bom ano" tem um humor muito fino, lugares maravilhosos, boa trilha sonora e um enredo que apesar de batido, tratado de forma muito interessante


quinta-feira, dezembro 14, 2006

2ºD


Tenho certeza que o 2ºD foi o mais divertidos de todos...
Com o Pedro e seu "Léaaandro", Sasdelli e sua cabeça com amônia e sua hiperatividade, Alexandre e sua gastação de vocabulário era a graça da sala, Tim Duncam e seus comentarios nem sempre pertinentes também!
Tem a galera lá da frente também, Luana, Marcela, Eu, Pri, Thayanne...É onde rendem as risadas das piadas internas, contações de casos, é a galera menos normal que eu conheço, a Pri nem se fala! A Luana e suas 10 vezes mais alguma coisa...Diabético...Wolverine! Encheções de saco do Estavam!
As companheiras Glenda, Marina, Nay, Marcela e Ana... Marina nem falo nada, ela é doida, eu sou doida e nós ficamos ensandecidas juntas, quem entende nossos papos? Glenda melhor companheira de balada, viagem! Nay é a mamãe da galera, organizadora de tudo, amigona boa de papo! Anitz, tão diferente de mim, e que dá tão certo cmg, isso que é saber respeitar as diferenças, e Marcela, companheira de cachaça!
Vaz e Bundão, só nós no total na prova de história heim?! Esqueminha simulados, amigos que eu prezo muito! Amamos o Vaz! O Vaz é lindo, o Vaz é fofo, a bunda do Vaz é boa!! O laboratório de Bundão de um garoto muito esperto, mas as diabas acabam com suas experiencias, a surpresa é muito grande quando as coisas fazem BUNdão é um bom companheiro!Bundão é um bom companheiro! Ninguém pode negar...
Rafael, esse é leal e companheiro, um verdadeiro cavalheiro...
Fê e nossos casos de E.T. e imitações do Guilherme Zaiden!
Luiza Mendonça, Rodrigo, Larissa, Laura, Fernada...A Lú eu nem falo nada,só agradeço por ter uma amiga que nem ela!Rodrigo o mais engraçado e LOUCO (eu acho DIGNO!), as meninas ótimas de papo, engraçadissimas (A AIDS, rsrsr, essa foi boa Fernada!)...ótimas companias!!!
Fabi, Lú Santana, adooro! Uma quetinha, a outra a mais empolgada!
Galera das filmagens e dublagens do FILME DE BIOLOGIA, nunca ri TANTO, os mais divertidos, palhaços, esses foram momentos de pura descontração que deu num resultado mais que legal! AMEI!

É isso aí, acho que é por isso que amo essa sala! Diversão garantida!

domingo, dezembro 03, 2006

=D


Então você está confusa com seus sentimentos. Ele apareceu tão de repente na sua vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como um Pequeno Príncipe caído de um asteróide. A princípio você nada percebeu de diferente. O susto veio quando você se lembrou das palavras da raposa, explicando ao Pequeno Príncipe o que era ficar cativo:

É assim. A princípio você senta lá e eu aqui. Depois a gente vai ficando cada vez mais perto.
Os passos de todos os homens me fazem entrar dentro da minha toca.
Mas os seus passos me fazem sair.
E, depois, é a alegria.
Começo a ficar alegre e a me preparar na segunda-feira, sabendo que você só virá na sexta.

Rubem Alves

terça-feira, outubro 31, 2006

sexta-feira, outubro 20, 2006

Delegado da Guatemala - Mini Onu 2006- BH

Delegado da Guatemala - Mini Onu 2006- BH

Esse é só pra quem tava na Assembléia Geral, pq o resto simplesmente não entende^^

Conexão =p



Conexão Telemig, assisti terça ao show do Tabajara (mto bom!!) do Pedro com o Max de Castro e por último o do Cordel do Fogo Encantado (ai!) =p Clima gostoso, boa compania (lindíssimos Cristiano e Kadú !), música boa, encontros inesperados, outros nem tanto... Isso é Belo Horizonte...

Flávio Henrique



Fui pegar minha cortesia do Conexão Telemig com uma amiga terça lá no palácio, acabei me perdendo dela, pensei q ela estivesse lá no Música Independente (o irmão dela fez uma participação) e acabei ganhando uma cortesia p/ entrar... E era show do Flávio Henrique, sempre bom né, ver ele tocar...

VII Mini Onu

Inesquecível, como sempre... Rever pessoas, professores de escolas onde já estudei, debater, passar por crise sem sair do comitê até resolver, almoço no A Granel (hummm), conhecer gente legal, rir muito...ter lembrança pra vida toda !






segunda-feira, outubro 09, 2006

Skank!!

Show muito astral, não tem nada melhor que cantar musicas que você gosta, junto com quem as escreveu, ou quem as interpreta....

trechinho da música que chama Lugar, muito bonitinha ela...uma das que eles tocaram no show:


"Mas guarde seu nome pra mim
Seus dias eu não deixo mais ter fim
O vento arde em versos por saber
Nessa tarde o sol é só por você"

domingo, setembro 24, 2006

Kiko !!

Foi tão bom reencontrar um monte de gente das antigas la no garage ontem, principalmente o kiko, como eu sinto falta das nossas madrugadas jogano papoo fora na internet, as zuações na casa do was, e nos shows tb...   Não quero perder essas amizades (ele, bidu, kadu) que eu tanto prezo e que tanto me divertem.

sábado, setembro 23, 2006

Elviz

Guilherme (Elviz): um passarinho me perguntou: "onde anda aquela caixa de metro?"
e eu respondi: "provavelmente pegou uma avalanche de formiga uva para o nordeste da sua pinga... acho q as meias ja chegram por la!"

que saudade das conversas de meia durante a aula^^
Blog do Elviz: Sweet Home, Alabama!!! (clique para entrar)

sexta-feira, setembro 22, 2006

Pretty Woman



















Reassisti hoje pela milésima 'Pretty Woman', ah vai! Tem que saber dar o valor merecido a uma boa comédia romântica, a Julia Roberts é linda, tem a risada mais gostosa, e o Richard Gere nem precisa falar ne? A cena do piano é fina demais! Fora que nostalgia anos 80 sempre é bom, apesar de que eu era apenas uma criança, assistia sempre esse filme com a minha vizinha da época, que diz até hoje (sim, ainda temos contato), que é o filme da vida dela, todo mundo tem um né!?

terça-feira, setembro 19, 2006

domingo, setembro 17, 2006

Projeto de Física


Hummmmmmmm, nosso avião que deu tanto trabalho! Agora é explicar como que cada coisa funciona...hehe
Sim, a gente sabe que na frente é uma roda só!

sábado, setembro 16, 2006

Ponto de Equilíbrio


Que que isso, show mais astral: em macacos, ao ar livre, céu estrelado, lua linda, amigos e reggae =p

Jah Jah me leve
Oh Jah Jah me leve, obrigado aí.
Reggae a vida com amor
Regue a vida com amor

Não sei se será navio ou trem,
Mas é certo que virá resgatar homens de bem.
Seja como for será Jah e seu exército
Armados com a cura e o amor

Oh Jah Jah me leve, obrigado aí.
Reggae a vida com amor
Regue a vida com amor

Seja como for, como for será
Será Jah e seu exército
Armados com a cura e o amor
Num só instante, todas as vidas e dimensões
Criando a ponte pra uma só pátria, sem desilusões.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Cabo Frio!

Por que a viagem foi linda, bom conhecer gente nova, experimentar coisas novas, pegar uma prainha todo dia, fazer comprinhas, e claro, ter uma trilha sonora que sempre vai lembrar tal viagem, e essa, foi mto reggae!!!






quarta-feira, setembro 06, 2006

Feriado^^


Beijinhos pra os que ficam, boa viagem para os que vão, e até lá...pra quem estiver indo pra Cabo Frio...

sábado, setembro 02, 2006

Eu e camelo !

Só porque eu me emocionei hoje de novo (pela milhonésima vez) ao assistir o DVD do show do Los Hermanos no Cine Íris...

Ai essa chuvinha...

Adoro essa chuvinha, pra ouvir Frak Sinatra, tomar cafezinho depois do almoço, ver fotos no PC, lembrar, aspirar, viver calmamente...

Assim será



Chuva do céu se encerrará pra ver nosso depois

terça-feira, agosto 29, 2006

Eu poeta


no osso da curva ele se viu sem caixa de som para desnortear, acabou deslesteando

domingo, agosto 27, 2006

Cordel do Fogo Encantado


Show do Cordel ontem foi lindo, porque encontrei um monte de gente que eu adoro, porque eu lembrei do meu tabalho de literatura do ano passado, porque eu dancei muito e simplesmente poque o show deles é tudo, música, performance, poesia, amo.

"Seu boiadero por aqui choveu?
Seu boiadero por aqui choveu?
-Choveu que amarrotou

Foi tanta água que meu boi nadou"

Menos do que antes


Eu ando meio incomodada com alguma coisa ultimamente, e eu sinceramente não sei com o que é, porque tudo que eu penso que é, não é. Só estou menos feliz do que ja fui, triste, nunca!

domingo, agosto 20, 2006

As flores da pequena Ida - III


- As flores não falam, é verdade, mas são ótimas fazendo mímica. Você nunca reparou que, quando está ventando, elas agitam as pétalas, dobram a perna e cumprimentas as folhas? Durante o dia elas conversam por gestos e, à noite, conseguem falar.

*sábado lindo, com minhas amigas, pessoas agradáveis e FALCATRUA!*

quinta-feira, agosto 17, 2006

Tiny Dancer...


Blue jean baby
L.A. lady

seamstress for the band

Pretty eyed

pirate smile
you'll marry a music man

Ballerina, you must have seen her

dancing in the sand





Tá, eu sou baranga, mas eu adoro essa música!

E outra, boa brecha pra colocar o Renoir que eu adoro!

segunda-feira, agosto 14, 2006

That's life !


Thats Life!
Frank Sinatra

That's life, that's what all the people say
You're ridin' high in April, shot down in May
But I know I'm gonna change that tune
When I'm back on top, back on top in June

I said that's life (that's life), and as funny as it may seem
Some people get their kicks stompin' on a dream
But I don't let it, let it get me down
'cause this fine old world, it keeps spinnin' around

I've been a puppet, a pauper, a pirate, a poet, a pawn and aking
I've been up and down and over and out and I know one thing
Each time I find myself flat on my face
I pick myself up and get back in the race

That's life (that's life), I tell you I can't deny it
I thought of quitting, baby, but my heart just ain't gonna buyit
And if I didn't think it was worth one single try
I'd jump right on a big bird and then I'd fly

I've been a puppet, a pauper, a pirate, a poet, a pawn and aking
I've been up and down and over and out and I know one thing
Each time I find myself layin' flat on my face
I just pick myself up and get back in the race

That's life (that's life), that's life and I can't deny it
Many times I thought of cuttin' out but my heart won't buy it
But if there's nothin' shakin' come this here July
I'm gonna roll myself up in a big ball a-and die

My, my!


Meu hino...

domingo, agosto 13, 2006

Ursinho Carinhoso

Decidimos então, comer pizza ontem, a melhor que eu já comi por sinal, por isso que eu sempre vou lá ! O negócio é que eu não gosto muito de pizza, mas a da Kauhana é sem explicação de gostosa, comemos uma salgada e uma doce, com sorvete e brigadeiro (hummmm). Divertidíssimo, com direito a interrupções do garçon no nosso papo, seriam ou não os egípicios negros!?

Mas não tem como falar em Kauhana sem falar no Ursinho Carinhoso (o Digo!), que sempre tá por lá, já que ele é sócio da pizzaria, ou dono, sei lá, ele é umas das pessoas mais agradáveis que eu conheço, atencioso, simpático, que gosta da gente, fica super feliz em nos ver, uma pessoa que não importa por o que você esteja passando, você sempre se sente alegre e em paz ao lado dele, é incrível como certas pessoas têm essa capacidade, e eu não consigo mesmo expressar o tanto que eu amo ele, por mais que a gente fale isso toda hora um pro outro. Ontem ele tava pagando de cozinheiro lá, pq tava lotado!!
Quanto à pizzaria, tem um astral mto bom, e os lustres mais perfeitos do mundo !

sábado, agosto 12, 2006

Sessão meu quarto


Brincos, flores, fotos, amores, ranoir, monet, manet, degas, seurat, van gogh, krishna, sarasvati e belos horizontes !

(cliquem nas imagens para ampliar)
















Buena Vista Social Club

Quando escuto qualquer um artista do buena vista parece que elevo meu espírito...
O filme é um dos que eu mais recomendo por aí...

"Limpia el camino de pajas
Que yo me quiero sentar
En aquel tronco que veo
Y así no puedo llegar

De Alto Cedro voy para Macané
Llego al Puerto voy para Mayarí"

quarta-feira, agosto 02, 2006

The Musical Box


While Henry Hamilton-Smythe minor (8) was playing croquet with Cynthia Jane De Blaise-William (9), sweet-smiling Cynthia raised her mallet high and gracefully removed Henry's head. Two weeks later, in Henry's nursery, she discovered his treasured musical box. Eagerly she opened it and as "Old King Cole" began to play a small spirit-figure appeared. Henry had returned - But not for long, for as he stood in the room his body began ageing rapidly, leaving a child's mind inside. A lifetime's desires surged through him. Unfortunately the attempt to persuade Cynthia Jane to fulfil his romantic desire led his nurse to the nursery to investigate the noise. Instinctively Nanny hurled the musical box at the bearded child, destroying both.

segunda-feira, julho 31, 2006

Grease


Enfim assisti o filme que tanto minha mãe queria que eu visse, sim, "Grease, Nos Tempos da Brilhantina", bom, só pelo nome da pra sacar o nipe do filme. Devo adimittir que me diverti muito ao assistir, mas na verdade me incomoda o fato de o filme 'parar' toda hora pra alguma música com coreografia e tudo mais, como na "Noviça Rebelde" que eu adoro, claro que ao assitir Tommy não me encomodei com isso, então não sei a que conclusão chegar. Com certeza é o que eu chamaria de um flme 'mequetrefe' (e neste conceito não cabe a pergunta 'isso é bom ou ruim?' porque mequetrefe é mequetrefe e ponto final) e tenho dito, não me arrisco a dar outro veredito sobre o filme.

quarta-feira, julho 19, 2006

Éowyn

-You fool. No man can kill me. Die now.

Éowyn tira o elmo (os espectadores até arrepiam) e diz:


-I'm no man !

*Ui! Suck It!*

Senhor dos Anéis é uma obra prima em cada detalhe !

sexta-feira, julho 14, 2006

Extravagâncias da memória


"Quem conhece o fio misterioso que leva o pensamento através do labirinto do passado a uma lembrança remota?"

José de Alencar - Lucíola

terça-feira, julho 11, 2006

Férias !

Nada de acordar 5:45 da manhã, nada de aulas chatas (sem também o privilégio das legais), nada de morrer de sono à tarde e não poder dormir pois claro, você tem dois simulados por semana, sempre tem o que estudar ! Nada de preocupar com trabalhos, quebrar a cabeça com figurinos ou ou de lidar com a preguiça de ligar para o professor particular de química, que acaba sendo sempre chamado na véspera da prova. Nada também de ver os amigos todos os dias =( e ter a atenção chamada por gargalhadas na hora errada, conversas, discussões amigáveis com o Vaz, hehe... e DORMIR...DORMIR...DOMIR... praia, fazenda, sol, água....

domingo, julho 09, 2006

Armatrux, a Banda


Só pra registrar que eu assisti e achei o máximo, toda hora fazia expressões de exclamação (!_!)

segunda-feira, julho 03, 2006

As flores da pequena Ida - II


- Todas as flores voam de noite, mas de manhã só as melhores não precisam pousar de novo e passar o dia plantadas.

sábado, julho 01, 2006

Voz



"voz
antes de mim
antes de nós
antes do nome
não tive
voz
nem pra escolher
o meu próprio nome
meu nome é a minha voz"

quarta-feira, junho 28, 2006

As flores da pequena Ida - I


- As flores esta noite caíram na farra ! Quase todas as noites elas vão para o velho castelo do rei e organizam bailes e festas.

domingo, junho 25, 2006

Afastem-se vacas, que a vida é curta !

Aureliano Buendía (o gêmeo) é que soube aproveitar a vida, frase melhor para sua coroa de flores não podia haver.

sábado, junho 24, 2006

Valeu seleção do México !


Torci muito, gritei, xinguei o juiz e os jogadores argentinos, mas não adiantou, o México volta pra casa depois levar o jogo para o tempo extra. Partida bonita, deu trabalho pros argentinos, jogaram melhor do que se esperava, mas não foi dessa vez. Valeu México, pela raça !

O que há por vir



"Não querer ser sempre
para pra sempe ser
isso eu aprendi com o vento

Saudade eu tenho de tudo
o que a gente vai viver
mas ainda não teve tempo"