quinta-feira, dezembro 14, 2006

2ºD


Tenho certeza que o 2ºD foi o mais divertidos de todos...
Com o Pedro e seu "Léaaandro", Sasdelli e sua cabeça com amônia e sua hiperatividade, Alexandre e sua gastação de vocabulário era a graça da sala, Tim Duncam e seus comentarios nem sempre pertinentes também!
Tem a galera lá da frente também, Luana, Marcela, Eu, Pri, Thayanne...É onde rendem as risadas das piadas internas, contações de casos, é a galera menos normal que eu conheço, a Pri nem se fala! A Luana e suas 10 vezes mais alguma coisa...Diabético...Wolverine! Encheções de saco do Estavam!
As companheiras Glenda, Marina, Nay, Marcela e Ana... Marina nem falo nada, ela é doida, eu sou doida e nós ficamos ensandecidas juntas, quem entende nossos papos? Glenda melhor companheira de balada, viagem! Nay é a mamãe da galera, organizadora de tudo, amigona boa de papo! Anitz, tão diferente de mim, e que dá tão certo cmg, isso que é saber respeitar as diferenças, e Marcela, companheira de cachaça!
Vaz e Bundão, só nós no total na prova de história heim?! Esqueminha simulados, amigos que eu prezo muito! Amamos o Vaz! O Vaz é lindo, o Vaz é fofo, a bunda do Vaz é boa!! O laboratório de Bundão de um garoto muito esperto, mas as diabas acabam com suas experiencias, a surpresa é muito grande quando as coisas fazem BUNdão é um bom companheiro!Bundão é um bom companheiro! Ninguém pode negar...
Rafael, esse é leal e companheiro, um verdadeiro cavalheiro...
Fê e nossos casos de E.T. e imitações do Guilherme Zaiden!
Luiza Mendonça, Rodrigo, Larissa, Laura, Fernada...A Lú eu nem falo nada,só agradeço por ter uma amiga que nem ela!Rodrigo o mais engraçado e LOUCO (eu acho DIGNO!), as meninas ótimas de papo, engraçadissimas (A AIDS, rsrsr, essa foi boa Fernada!)...ótimas companias!!!
Fabi, Lú Santana, adooro! Uma quetinha, a outra a mais empolgada!
Galera das filmagens e dublagens do FILME DE BIOLOGIA, nunca ri TANTO, os mais divertidos, palhaços, esses foram momentos de pura descontração que deu num resultado mais que legal! AMEI!

É isso aí, acho que é por isso que amo essa sala! Diversão garantida!

Nenhum comentário: