terça-feira, janeiro 16, 2007

Me rendo às séries!


Tá, eu adoro essas séries enlatadas dos EUA, aparentemente eu não sei como seria minha vida se houvesse ao menos a possibilidade de eu naõ descobrir se a Meredith vai escolher o McDreamy ou o McVet (sim, torço pro McVet), ou o que será da Izzie nesta nova temporada, já que ela ficou viúva e rica, e quem seria eu sem saber se a Lorelay vai continuar com o Chris ou voltar para o Luke (Chris! Chris!), e será que dará tudo certo entre a Rory e o Logan mesmo!? Sem contar que minha vida depende de saber o que acontecerá em ER,série que quando você acha que não dá pra melhorar, ela te surpreende. Parece super bobagem e futilidade minha, mas o esquema é que eu penso muito, e é raro meu cerebro parar pra descansar, por isso nada na TV prende minha atenção, e essas 3 séries em especial fazem minha vida melhor e destraída!! Fico tão feliz com a felicidade dos meus personagens preferidos, adoro finaizinhos de episódios quando começa a tocar uma musica legal e as coisas começam a se resolver, conclusões começar a aparecer...


Nenhum comentário: