quinta-feira, agosto 26, 2010

Ansiedade, Estresse...


Ando comendo doce sem parar, me irritando por tão pouco que depois nem eu posso crer, e não paro de pensar como esses pensamentos estressantes e estressados devem me fazer mal.

Tudo de que eu preciso ultimemente é energia, pra ler muito, ficar atenta às aulas e conseguir render no treino...
Preciso tirar um dia pra costurar pq tem uma sacola de coisas p arrumar/fazer lá em cima do armário...
Quero tanto tempo p ler meu livros "não acadêmicos", mas agora só nas férias...
Quero sentar e montar os álbuns das 760 fotos que revelei recentemente...

Não dá pra fazer tudo isso e ainda me dedicar à faculdade, estagio, treinos... então "tudo isso" fica pra depois, vou fazendo aos poucos e curtindo tudo que posso... Só preciso me livrar do estresse e ansiedade e deixar rolar!

Nenhum comentário: