terça-feira, julho 22, 2014

Memórias... 2009


Me ocorreu falar sobre um dos presentes mais interessantes e significativos que ganhei, falar assim, como vier à cabeça. Espera, vou ver se eu ainda o tenho, mas na verdade não importa, sempre vou lembrar, e sempre vai ser foda. Era 1 up! em miniatura, sabe, do Mário Bros, aquele cogumelinho verde, que te dava mais uma vida. Nada demais, se não fosse a história por trás. Eu estava num namoro ruim, o início de uma crise que durou, que eu persisti para vencer, mas não deu. Enfim, num desses sábados a noite de abandono eu procurei quem me desse carinho, fizesse cia. Foi quando me aproximei desse moço, msn talvez. Colega de sala na FaE, essas turmas que tem gente de tudo quanto é curso, e os grupos de trabalho são assim, como dá pra ser, e ele era do meu... Ficamos juntos, e a partir de então o mirante da FaE passou a ser nosso refúgio, não tem como passar por lá e não lembrar do Flávio. Um dia ele me deu esse presente, sabendo de toda situação, me ofereceu uma nova vida.



Esses dias eu li que a gente só tem as respostas quando já estamos fazendo outras perguntas, e aquelas já não servem mais de nada.

Nenhum comentário: