segunda-feira, outubro 27, 2014

Mais amor por favor

Apesar da vitória de ontem me sinto extremamente angustiada e triste com cada manifestação de raiva e intolerância daqueles que votaram na oposição. Essas pessoas que resolveram sair do armário e esbravejar quão idiota e burros somos, que defendem a intervenção militar para tirar o PT do poder, que discriminam pobres, negros, mulheres, nordestinos, gays (...), essas pessoas que se acham tão melhores que outras, pessoas arrogantes que não conseguem enxergar nem aceitar que cada um tem direito a pensar como quiser sem ser considerado idiota ou burro por isso, pessoas cegas pela grande mídia e que não percebem a aula de consciência política que tivemos daqueles que viram sua vida melhorar nos últimos 12 anos..
Saibam que prefiro ser idiota, burra (...) e estar do lado de cá, do lado do amor, da solidariedade e do respeito do que ao lado de tanta raiva e ódio...


Ofender o outro por ele pensar diferente é uma completa falta de compreensão do significado de democracia. Se achar melhor por pensar de determinada forma, pior ainda, é fascismo. Menos ódio, mais amor por favor.

Nenhum comentário: