domingo, outubro 11, 2015

Fica Valores!

Conheci o programa Valores de Minas em 2013, e ali me descobri.
Até então eu era professora de História e artista de circo, as coisas não se misturavam, e eu não me sentia completa em nenhuma das duas funções. Eu estivera perdida sem saber o que fazer da vida pra me fazer feliz, estudava circo e já havia passado por dois cursos universitários e até cogitava fazer mais um, mas eu queria algo mais.
No meio do ano de 2013 comecei a dar aula de acrobacia aérea no programa, já cheguei no meio do processo, e me identifiquei e me dediquei tanto que me envolvi profundamente nele, fiquei encantada.
Conheci o poder da arte aliada à educação, vi jovens se transformarem nesse processo, testemunhei a mais profunda formação humana, vi sentido em trabalhar, em acordar cedo, em investir meu tempo em algo.
Hoje sou coordenadora da área de circo no programa, aceito e amo minha função de educadora, descobri minha vocação, o que me faz feliz, e isso é educar, transformar, despertar novos olhares, provocar.
O Valores de Minas é um programa consolidado através de seus 11 anos de história, eu acredito na força desse programa, eu reconheço sua função social, eu acho uma irresponsabilidade do governo não empenhar todas as suas forças pela manutenção do Valores como ele é.
Eu luto pelo Valores de Minas!
#FicaValores



Nenhum comentário: