domingo, junho 18, 2006

Brasil bate Austrália e avança às oitavas

Melhor que o primeiro, mas ainda um jogo medíocre em se tratando da seleção brasileira e tal, que tem um futebol muito bonito pra mostrar...
O engraçado é que eu falei que aos 43 minutos do segundo tempo sairia mais um gol, e eis que aos 43 minutos e 57 segundos Fred nos dá a glória deste gol, daí pra frente é so alegria, comemorando a classificação. Como o futebol é incrível nã
o? Faz você (claro, os que gostam de apreciar) esquecer dos seus problemas (graças à Deus, já q o brasileiro já tem coisa d+ pra deixar qualquer um pra baixo) e torcer, sentir aquele vazio no estômago tão gostoso e se decepcionar ou 'botar o bloco na rua' pra comemorar.
Confesso que apesar da minha profecia do segundo gol, ainda estava ansiosa (obrigada! só uma pessoa vai entender o agradecimento!) na jogada que nos levoua ele, pq quase se passavam dos 43 minutos e 3 segundos a mais Fred não estaria ali pra colocar aquela bola pra dentro do gol (juro!), mas foi o melhor momento, quando eu abri a boca pra gritar e como diria a Xuxa, 'colocar todos meus males pra fora', é por isso que eu gosto de futebol ! E dou graças à Deus que sou brasileira... e cruzeirense... mas isso já é assunto pra ooutro post =p

Nenhum comentário: