quinta-feira, junho 25, 2015

Sense 8

Há quanto tempo uma cena não me emociona tanto...
Aliás, há quanto tempo uma série (ou filme) me toca tanto. Sense8 traz várias questões inerentes ao ser humano tanto filosóficas quanto sociológicas, trata de desigualdade social, criminalidade, drogas, gênero, sexualidade, direitos humanos, liberdade, relações de poder...
Acaba sendo uma grande metáfora sobre como todo mundo é parte de algo maior, que transgride ao que conhecemos, e como dependemos uns dos outros, como nos relacionamos...
A edição é feita de forma espetacular, os diretores tem uma sensibilidade incrível e o resultado é foda.
A série me fez sentir, me fez refletir e me emocionou muito :)
Tudo mérito de J. Michael Stracsynski (Babylon 5) com Lana e Andy Wachowski (Matrix, V de Vingança) 


https://www.youtube.com/watch?v=TRJYCW_dCN4

Nenhum comentário: